VISSLA SUMMER + CREATORS & INNOVATORS UPCYCLE CONTEST

Pela segunda vez a Vissla realizou no Brasil o concurso cultural Creators & Innovators Upcycle Contest. Este concurso é voltado para a comunidade do surfe e tem como intuito a conscientização e experiência na transformação do lixo em algo de útil para o esporte.

No dia 29 de Setembro, em um ambiente que valoriza as grandes obras, a galeria Isla SP, a exposição final foi montada.

Com muita criatividade, diversos materiais foram utilizados: tubos de PVC, porta de madeira, caixotes de feira, garrafas PET, folhas de bananeira, entre outros.

Para compor a bancada de jurados, estavam presentes os embaixadores da marca: o surfista Andrew Serrano, os shapers Henrique Perrone (Ogro) e Rodrigo Matsuda e o fotógrafo e videomaker Raphael Tognini.

Os vencedores da noite foram: em terceiro lugar, Fernando Shiroma com sua Paipo de caixote de madeira, em segundo lugar, Gabriel Barata Ribeiro com sua Alaia feita a partir de uma porta velha e em primeiro lugar, Henrique Nichele Costa que abusou da criatividade e produziu uma quilha feita com canos de PVC.

Além da final do concurso nacional, os projetos de Henrique Costa (1º lugar) e Gabriel Ribeiro (2º lugar) também foram selecionados para participar da Final Internacional na Califórnia, no final de Outubro.

Juntamente com a exposição, a Vissla apresentou sua nova coleção em sua primeira pop-up store no Brasil, com seus Upcycle Coconut Boarshorts, camisetas, mochilas e bonés, além de kits de patchs para os fãs da marca.

Este evento contou com o apoio das cervejas Corona, Som do DJ Nelson Nicastro e os nachos do Carrito Mexican Food.

Confira abaixo as fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *