A CAÇADA PELO SEVEN SEAS

A CAÇADA PELO SEVEN SEAS

Para apresentar os novos modelos de wetsuits 7 Seas, a Vissla promoveu 3 eventos durante o mês de Maio, com muito astral em algumas das melhores surf-shops do país.

O primeiro evento foi na loja Espaço Surf Curitiba, local que se tornou ponto de encontro não só para compras, mas também uma casa para encontrar amigos, consertar pranchas, programar uma surf-trip ou até mesmo fazer uma tatuagem.

O segundo aconteceu na loja Surftrunk, no dia 22 em Santos. O astral contagiante foi proporcionado pela banda recém-formada chamada Mad Haoles, com sua autêntica e clássica surfe music instrumental. Com direito a “canja” do shaper Neco Carbone no baixo, a comunidade do surfe da Baixada Santista esteve em peso, prestigiando o evento e conferindo no telão a première do filme Voyager, que, por onde passa, emociona a todos com a mensagem verdadeira do protagonista e embaixador da marca Andrew Serrano. Produzido pelo diretor da nova geração, Victor Rodrigues, o curta acaba de ser premiado no Festival de Filmes de Surfe de San Diego como o Melhor Curta e Diretor Revelação.

Com muitas presenças ilustres, como dos surfistas profissionais Thiago Camarão e Victor Bernardo, dos shapers Neco Carbone, Silvio Zampol e Pedro Fujarra, do master-chef Dario Costa, do locutor da ESPN e apresentador do Série ao Fundo Edinho Leite, do Carlos Argento, fundador da famosa Twin, além de muitas outras personalidades da comunidade, a conversa não poderia ser outra: muito surfe!

E na noite do dia 23, o tour da Caçada pelo 7 Seas chegou na surf-shop Boardworld, o novo reduto do surfe da capital paulista. Um espaço arquitetado com muito bom gosto que oferece os melhores produtos em um ambiente aconchegante para a recepção dos surfistas da capital.

Desta vez, o filme Voyager foi projetado em uma parede com tamanho suficientemente grande, capaz de transportar a imaginação das pessoas para as ondas surfadas pelo Andrew.

A trilha da noite foi comandada pelo músico Henrique Paulii, maior cover de Jack Johnson, com muitos sucessos além de músicas autorais, que fizeram a cabeça do público presente.

Quem não pôde comparecer em nenhum dos eventos, há rumores de que o Voyager possa ser exibido em um canal de televisão e em breve estará disponível na internet.

E a Caçada pela 7 Seas continua. Nas lojas Espaço Surf Curitiba, Surftrunk e Boardworld, os primeiros surfistas que comprarem um long john Vissla 7 Seas ganhará uma bag impermeável exclusiva.

Corra, antes que o malvado Dr. Groboto pegue esse neoprene mágico antes de você!

Confira aqui a coleção Wetsuits.

Aproveite para garantir suas peças da Vissla no nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *